17/02/2009

Terço da Misericórdia



Como rezar o Terço da Divina Misericórdia

(Reza-se utilizando o terço do Santo Rosário)


No início: Pai Nosso, Ave-Maria, Credo.

Nas contas do Pai Nosso: Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade, de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.

Nas contas da Ave-Maria: Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

Ao fim do terço, rezar três vezes: Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

7 comentários:

  1. A Paz de Jesus querido irmão, que bom ver que não são poucos os católicos que estão usando a internet para evangelizar, continue firme e cheio da unção do Espirito Santo.

    ResponderExcluir
  2. PEÇO ORAÇAO PELA MINHAS FAMILIA JOAO SARAIVA DE MOURA E FAMILIA. JESUS EU CONFIO EM VOS.

    ResponderExcluir
  3. A VIDA SEM DEUS NÃO TEM SENTIDO. POR ISSI ROGO A DEUS PELA NOSSA EXISTENCIA.

    ResponderExcluir
  4. eu sou catolica apostolica romano amo muito A DEUS acima de qualquer coisa SOU APAIXONADA POR JESUS PORISSO EU PEÇO A DEUS POR TODOS NOS JESUS EU CONFIU VOS GOSTEI MUITO DESTA PAGINA

    ResponderExcluir
  5. PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA FAMILIA E TODAS FAMILIA BRASILEIRA E PEÇO ORAÇÃO PELAS COLEGAS DO PRONTO SOCORRO DA CRIANÇA EM MANAUS E PRINCIPALMENTE AS DA UTI SORRISO QUE NOSSA SENHORA COLOQUE DEUS NO CORAÇÃO DELAS E DES DE JA MUITO OBRIGADOOOOO

    ResponderExcluir
  6. PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA FAMILIA E pelo o meu sobrinho bryan que esta enternado com hidrocefalia e um tumor na cabeça.
    Ele esta enternado dez dos 25 dias de nascido e e ja vai fazer 2 messes orem por ele em nome de jesus

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Gislaine sou de Campo mourão PR
    Padre Reginaldo quero hoje pedir oração no terço da divina misericórdia pela situação financeira da minha familia eu e meu esposo estamos endividados e não sabemos mais o que fazer este mês de março, além de rezar e confiar nesta oração estou fazendo a novena de São José e espero que me ajude padre a interceder por nós, pois estamos passando por dificuldades.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
Mix S.A. - Artigos de blogs
eXTReMe Tracker